Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

12/01/2019

'Espelho da Vida': André entrega rosa para Margot e avisa que ela terá uma 'surpresa maravilhosa'

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Em "Espelho da Vida", a livreira descobriu que seu filho, Pedro, morreu e o homem tenta acalmá-la

A dor de Margot (Irene Ravache) ao descobrir que seu filho, Pedro, morreu emocionou a todos em Espelho da Vida. A livreira acabou ouvindo uma conversa entre Cris (Vitória Strada) e Hugo (Cadu Libonati) em que os dois comentavam sobre a morte de seu filho.

 

Desesperada, ela entra em uma depressão profunda, e a tristeza a consome. Cris até tenta consolar a amiga, mas é em vão. Margot não consegue superar o desaparecimento e a morte do filho.


Como sempre, André (Emiliano Queiroz) está disposto a ajudar aqueles que fizeram parte do passado de Rosa Branca. O homem vai até a casa da livreira e se encontra com Dalva (Andrea Bacellar) na porta. Ele saca uma rosa branca belíssima e entrega para a moça. Ele pede que ela repasse o presente para Margot.

 

 

Emiliano Queiroz é André em 'Espelho da Vida'. O homem tenta consolar Margot

e envia uma rosa de presente para a livreira (Foto: TV Globo )

 

"Diz pra ela que foi o André que mandou. E diz pra ela abrandar o coração que tem uma surpresa maravilhosa reservada pra ela."

 

Margot coloca a rosa na cabeceira de sua cama — Foto: TV Globo


Margot recebe o presente com o maior carinho e coloca a rosa ao lado de sua cama. Parece que as palavras de André acalmaram o coração da mulher. Dalva fica impressionada ao ver a melhora no ânimo de Margot.


A livreira explica o porquê da mudança:

 

"O André acompanha a vida da gente, sabe tudo o que acontece. Me fez bem receber essa rosa branca. Tá tudo ligado, entende?"

 


Margot explica para Dalva que tudo acontece por um motivo

e nada é por acaso ( Foto: TV Globo)


Gshow

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.