28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/12/2018

'Espelho da vida': Cris aparece como Julia para filmagem e mente para Alain

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

Vitória Strada caracterizada como Julia Castelo, em "Espelho da vida"

Em “Espelho da vida”, Cris (Vitória Strada) consegue voltar ao presente e aparece para a filmagem com um vestido original de Julia. Mas para não ser chamada de maluca de novo, Cris mente para Alain (João Vicente de Castro) que mandou restaurar o figurino.

 

"Eu juro que essa roupa é da Julia, Alain! Minha intenção era fazer uma grande surpresa pra você, pra todo mundo. Imagina... poder usar um vestido dela, legítimo", mente ela.


Alain fala que a história dela está cheia de furo: "Você dizia que as roupas da Julia estavam destruídas pelo tempo!... eu mesmo vi isso quando consegui entrar no quarto dela". "Mas um deles... este aqui!... aquela mulher, a que tomava conta da casa... ela achava lindo e cuidava dele. Já te disse que só tive que mandar restaurar naquela cidade perto daqui... Fui buscar e acabei...", diz ela, que é interrompida por ele: "Tá. E por causa disso, desse vestido, você botou uma equipe inteira naquela situação que todo diretor tem horror. Atrasar a filmagem, fazer todo mundo de palhaço, jogar um dinheirão pelo ralo!".


Cris fala que sua intenção foi a melhor possível: "Não podia adivinhar que a pessoa que fez a restauração ia se atrasar tanto. Fui cedinho pra Limoeiro pra buscar". Os dois continuam discutindo e Cris fala que viu Mariane (Kefera Buchmann) no lugar dela.

 

"Não desvia o assunto. A Mariane foi super legal, tava bancando a sua dublé por solidariedade", diz ele. "Não tou desviando nada, Alain! Você disse na minha cara que eu tou doente, me chamou de maluca! Quem me garante que já não botou a Mariane de stand by pro caso da 'protagonista surtar'?", garante ela.


Alain rebate: "Eu te chamei de maluca do nada, Cris?! Você veio com aquela história absurda de 'viagem no tempo' ! Qualquer ser humano normal teria a mesma reação!".

 

"Pois é. Por essa e por outras é que não vou tocar mais nesse assunto com você, pode ficar tranquilo. Vou apenas fazer o meu trabalho o melhor que puder. Já atrasei demais todo mundo. Vou fazer rápido minha maquiagem e podemos começar. Sinto muito por tudo isso", pede ela. O diretor, então, a perdoa: "Não devia nem dizer isso mas... Você está ainda mais perfeita como Julia Castelo com essa roupa". Ela agradece e se junta à equipe de filmagem.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.