28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/03/2019

'Espelho da vida': Daniel salva a vida de Priscila (Clara Galinari) em 'Espelho da Vida'

Foto: Isabella Pinheiro/GSHOW

Enquanto isso, em Portugal, Daniel (Rafael Cardoso) se prepara para sua viagem ao Brasil, fazendo sua primeira parada no Rio de Janeiro

Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso) não sabem que foram melhores amigos - e rivais - no passado de Espelho da Vida. E, por uma obra do destino, os dois irão se conhecer também nesta vida do presente.

 

De pintor apaixonado a prisioneiro injustiçado: relembre como Danilo foi parar na cadeia em 'Espelho da Vida'

 

As coincidências começam quando o cineasta decide ir para o Rio de Janeiro a pedido de Priscila (Clara Galinari), que queria passar seu aniversário na Cidade Maravilhosa. Já Daniel veio ao Brasil para expor suas obras em uma galeria de arte. Mas as emoções não param por aí.

 

Priscila não consegue conter a animação, principalmente quando visita os pontos turísticos da cidade, como o bondinho do Pão de Açúcar. Por conta do medo de altura, Isabel (Alinne Moraes) preferiu ficar de fora do passeio deixando pai e filha a sós. Daniel também foi ao lugar, levando sua câmera fotográfica para registrar toda a beleza do Rio.

 

Danilo ou Alain: com quem Cris deve ficar?

 

Mas há uma quarta pessoa que também decide visitar o bondinho: Felipe (Patrick Sampaio), que faz questão de acompanhar todos os movimentos de Alain e Priscila. Tomado pelo ciúme da relação entre os dois, o espírito aproveita um momento de distração do cineasta para pregar uma peça.

 

E é neste momento em que a vida de Alain e Daniel ficam prestes a se conectar.

 

Enquanto Alain conversa com Isabel no telefone, Felipe atrai Priscila para perto de um barranco. A menina se encanta com uma flor e tenta alcançá-la, se debruçando no parapeito. Perto dali, Daniel pressente o perigo.

 

Maratona 'Espelho da Vida': confira o resumo da novela das 6 e saiba tudo sobre a jornada de Cris

 

A menina tropeça, mas é resgatada por Daniel, que a puxa para longe do barranco. Alain se apavora com a cena e corre para perto da filha, desesperado. Ele olha para o homem que salvou a vida de sua filha e diz:

 

"Cara, você salvou minha filha! Como eu posso te agradecer?"


O que o futuro aguarda para esses dois? A história de rivalidade vai se repetir? Ou será o começo de uma bela amizade? Acompanhe os próximos capítulos de Espelho da Vida e fique por dentro de tudo pelo resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta. 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.