20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/03/2019

'Espelho da vida': Eugênio promete matar bebê de Júlia, e ela foge de casa

Foto: Reprodução

Eugênio e Julia em "Espelho da vida"

Júlia (Vitória Strada) vai conseguir fugir de Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em "Espelho da vida". Dora (Alinne Moraes) intercepta a carta que Júlia manda para Danilo através de Otávio (Patrick Sampaio) e descobre que a mocinha está grávida do pintor.

 

Dora conta a Gustavo Bruno, que fica furioso. Ele, então, vai cobrar satisfações de Eugênio, que implora que o marquês de Torga não desista de casar com a sua filha. Para convencer Gustavo Bruno a continuar com o plano de ficar com Júlia, Eugênio promete que o bebê não vai nascer.


Eugênio vai tirar satisfações com Piedade (Julia Lemmertz) e fica muito violento quando percebe que ela já sabia que Júlia está grávida. Durante a confusão, Bendita (Luciana Malcher) consegue tirar a mocinha de casa.

 

Desesperada, ela procura padre Luiz (Ângelo Antônio), que foi transferido para outra paróquia. Ele o acolhe e dá um jeito de fazer chegar a Piedade uma carta de Júlia dizendo que está tudo bem.


Já Danilo fica apavorado com a falta de notícias de Júlia. Para deixá-lo ainda mais nervoso, Gustavo Bruno vai até a cadeia e diz que Júlia não vai conseguir ter o bebê e que ele ainda a terá como sua mulher.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.