19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/01/2019

'Espelho da vida': Guardiã faz 'mágica' com Jadson, que fica chocado

Foto: Paulo Belote / Rede Globo / Divulgação

Jadson, Prisicla e Flor, em "Espelho da vida"

Em “Espelho da vida”, Jadson (Otávio Martins), Prisicla (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) entram na casa de Julia (Vitória Strada). O menino chama pela dona do casarão, deixando as meninas em pânico.

 

A Guardiã (Suzana Faini) aparece e Priscila e Flor saem correndo. "Você tá morta ou viva?", pergunta o filho de Américo (Felipe Camargo). "O que você sabe sobre os vivos e os mortos, menino? Não se chama o que não se conhece", responde ela. "Eu achei que tinha vampiro aqui. E não uma velha doidona que não penteou o cabelo hoje!", responde ele. A Guardiã sorri: "Corajoso você... aqui não tem vampiro... mas tem outras coisas. Que conhecer?".


Jadson olha a escada e diz que as meninas são medrosas, mas que ele quer ir lá em cima. "Meninas são inteligentes, isso sim. Vem, já que você quer, vem que vou te mostrar", diz ela. Jadson pergunta se o fantasma de Julia mora ali e a Guardiã some para aparecer no topo da escada, deixando o garoto chocado. Ele entra no quarto de Julia. "Ela não é vampira... ela é um espírito imortal... como você, como eu", fala a Guardiã. A senhora bota a mão nos olhos de Jadson e, quando retira, o quarto está como no passado.


"Uau... essa mágica é a melhor que já vi na vida! Parece sonho...", diz ele. Ela bota a mão de novo e o quarto volta ao presente. "Tu é sinistrona mesmo! Posso trazer meu irmão aqui pra ele ver isso?", pergunta Jadson. A Guardiã explica: "Não pode trazer ninguém nem dizer o que viu. Isso é um trato! (esconde sorriso) E trato com fantasma não pode quebrar. Senão, vou assombrar sua casa, viu? Vou puxar teu pé de noite na cama", diz ela, que o chama de Henrique.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.