24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/03/2019

'Espelho da vida': Otávio morre após briga com Gustavo Bruno por Dora

Foto: TV Globo

Otávio (Patrick Sampaio) em "Espelho da vida"

Na última semana de “Espelho da vida”, Otávio (Patrick Sampaio) vai morrer de forma bastante parecida com o que aconteceu a Felipe. O advogado vai flagrar Dora (Alinne Moraes) aos beijos com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e os dois irmãos vão brigar.

 

Otávio é quem vai socar Gustavo da mesma maneira que, na outra vida, Alain bateu em Felipe. Durante a briga, Otávio se desequilibra, bate com a cabeça e morre. A morte é acidental novamente.


Dora fica desesperada com a morte de Otávio e comenta com Graça (Patricya Travassos) sobre sua desconfiança em relação a Gustavo: “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio... está morto!”.


Graça quer saber se Dora acha que Gustavo matou o próprio irmão e a jovem fala que o marquês estava muito nervoso. "Gustavo estava com ódio por Otávio ter se passado para o lado de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada)! Agora foi para Portugal enterrar o irmão em Torga!". "

Meu Deus... quanta desgraça, quanto carma essa gente está acumulando", fala Graça.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.