29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/08/2016

'Êta Mundo Bom!': Sandra pede fortuna pelo resgate de Filomena e bebê

Foto: TV Globo

Anastácia pede tempo para conseguir alta quantia exigida pela sobrinha

Parece que a fortuna de Anastácia está em risco outra vez. Sandra liga para a tia cobrando um valor muito alto pelo resgate de Filomena e do filho e alerta: “Titia, não faça esforço para economizar seu dinheiro. Não sou tonta. Se deseja que seu querido Candinho (Sergio Guizé) veja Filomena e o bebê outra vez, há de pagar a quantia que vou dizer. Tome nota”.


Anastácia pede um dia para conseguir o dinheiro com o banco. Ao ouvir a conversa da tia com sua irmã, Celso (Rainer Cadete) pergunta à milionária se pretende penhorar seus prédios e ela diz: “Sim. É exatamente uma quantia que o banco pode emprestar frente ao penhor dos prédios. Sandra sabe o que possuo e decidiu raspar até o limite”.


No cativeiro, Sandra avisa a Ernesto que conseguirão o dinheiro que pediram. Ele elogia a coragem da parceira por pedir uma quantia tão alta e ela responde: “Amanhã a essa hora estaremos ricos”.


E agora? Será que a vilã vai conseguir pegar todo o dinheiro da tia dessa vez? Descubra em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 23/8.


Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.