20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/10/2017

'Feirinha de Produtos Regionais' ocorre a partir deste domingo no Parque dos Bilhares, em Manaus

Foto: Divulgação

A feirinha reúne produtores de municípios da Região Metropolitana de Manaus e acontecerá quinzenalmente, sempre a partir das 6h, na segunda etapa do parque, nas proximidades da praça da Fogueira, às margens da pista de caminhada bosqueada

O Parque Ponte dos Bilhares, na Zona Centro-Sul, passa a contar a partir deste domingo, dia 15, com a “Feirinha de Produtos Regionais”, coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), em parceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS).


A feirinha reúne produtores de municípios da Região Metropolitana de Manaus e acontecerá quinzenalmente, sempre a partir das 6h, na segunda etapa do parque, nas proximidades da praça da Fogueira, às margens da pista de caminhada bosqueada.

 

Veja também

'Feijoada Solidária da Diversidade' em prol a casa de acolhimento LGBT+ acontece na próxima semana, em Manaus. CONFIRA


Serão comercializadas hortaliças, frutas, tubérculos, queijos, mel, biscoitos amazônicos, entre outros produtos. Paralelamente, haverá uma programação de atividades físicas para os visitantes, com pedalada ambiental e caminhada guiada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Os quiosques do parque estarão abertos oferecendo café da manhã regional. O objetivo é movimentar as manhãs de domingo do Parque Ponte dos Bilhares e contribuir para o desenvolvimento da economia familiar de produtores rurais locais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.