20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/10/2017

'Gata das pegadinhas’ posa de lingerie em ensaio sensual e manda recado: 'Homem tem que ser obediente'. CONFIRA

Foto: Alex Vieira / M2 Mídia

A atriz e modelo, que brilhou atuando em inúmeras pegadinhas no Programa Silvio Santos, do SBT, protagonizou uma campanha de moda íntima e soltou o verbo

A candidata ao título de Musa do Brasil representando o Maranhão, Suellen Fernandes, é uma mulher arretada e não faz questão nenhuma de esconder.

 

A atriz e modelo, que brilhou atuando em inúmeras pegadinhas no Programa Silvio Santos, do SBT, protagonizou uma campanha de moda íntima e soltou o verbo.

 

Veja também

Modelo Cameron Russel lança campanha contra assédio sexual nas redes sociais


Solteira há três anos, ela se considera criteriosa e listou suas exigências quando o assunto são os pretendentes. “Quem não gosta de ser bem tratada né?! Homem tem que ser obediente, leal e querer crescer junto comigo. Não suporto pessoas acomodadas, prefiro os ambiciosos que não ficam esperando tudo cair do céu. Outra coisa, os sarados que me perdoem, mas os mais magros e sequinhos furam a fila”, contou Suellen.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


A bordo de uma lingerie bordô, a modelo garante que 60 % do seu guarda-roupas é de peças íntimas. “Cada situação na vida exige uma lingerie diferente, com cores e tecidos diferentes, rendadas, com vinil, cetim, seda.

 

Quando saio para fazer compras as minhas amigas precisam me segurar para eu não exagerar. Já cheguei a comprar 20 conjuntos de uma vez, muitas ainda não foram usadas. Só me falta um boy para as novidades valerem a pena”, disse com bom-humor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Alex Vieira / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.