28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/04/2018

'Gordofobia não é frescura', diz Guilhermina Libanio, que vai estrelar tema em 'Malhação'

Foto: TV Globo

Conflitos com o corpo, relacionamentos e amigos serão presentes na vida da menina que vai contar com o apoio da prima Barbara

A partir do dia 2 de maio, o público de “Malhação” vai poder acompanhar o drama de Úrsula. A trama que envolve a jovem vai abordar o tema gordofobia.

 

Conflitos com o corpo, relacionamentos e amigos serão presentes na vida da menina que vai contar com o apoio da prima Barbara e se envolverá com Enzo, mas ficará na dúvida se o interesse do rapaz é verdadeiro. A professora Gabriela se aproximará mais da aluna quando perceber que a menina está passando por problemas relacionados à autoestima.


“A gordofobia é um problema real, não é uma frescura. Meninas se matam por não estarem dentro de um padrão de beleza imposto pela sociedade”, fala Guilhermina, que já sofreu por causa do seu peso: “Já me achei muito feia por não ter o corpo ideal e senti falta de representatividade. É preciso que tenha mulheres gordas na TV, nas revistas, nas passarelas. E é importante que mulheres gordas na TV sejam bonitas e sensuais e não apenas engraçadas ”.


Estudante do 5º período de Artes Cênicas da PUC, Guilhermina, de 20 anos, foi indicada pelo amigo de faculdade e assistente de direção Matheus Malafaia para fazer o teste da novela.

 

“Passei por várias fases, não fiquei neurótica com o resultado final e não criei expectativa, por isso, talvez, tenha sido melhor ainda quando soube que tinha passado”revela a atriz, que precisou interromper as aulas na faculdade por conta do ritmo das gravações:“A meta é voltar o mais breve possível. Acho importante estar na faculdade, ela abre o meu olhar pro mundo; a construção de pensamento crítico”.

 


Camila Morgado e Guilhermina Libanio, em "Malhação"

(Foto: Sergio Zalis / Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.