23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/12/2018

'Jesus': Barrabás se revolta contra Simão Zelote e Cassandra

Foto: Reprodução

Barrabás se revolta

Heitor (Luiz Nicolau) pede para João e André orarem para que Salomé reapareça. Judas Tadeu pede ajuda a Helena para visitar Ami. Petronius é procurado por Cassandra.

 

Tiago Maior e Filipe ajudam os necessitados. Claudia elogia o serviço de Temina. Caius manda prender Tiago Justo. Tiago Menor (José Victor Pires) e Natanael (Pierre Baitelli) são questionados por um sacerdote ancião na Sinagoga. Barrabás debocha de Simão Zelote e descobre que Cassandra é irmã de Petronius.

 

O centurião chega com Susana e Longinus à casa de Lázaro. Eles perguntam sobre o paradeiro de Jesus. Lázaro e suas irmãs ficam assustados quando veem Maria Madalena possuída e amarrada em uma carroça. Tiago Menor e Natanael são acusados pelo sacerdote de serem adoradores do diabo.

 

Barrabás se revolta contra Simão Zelote e Cassandra. Lázaro diz que ajudará Susana a encontrar Jesus. Natanael e Tiago Menor recebem chicotadas dos sacerdotes. Tiago Justo é preso. Helena pede para que Caius permita a entrada de Judas Tadeu na cela de Ami. Caifás descobre que os apóstolos de Jesus estão curando pessoas. Gestas descobre que Livona e Adela são irmãs.

 

Mateus fala sobre os filhos que vivem em Roma. Gestas se irrita com Livona. Caifás não gosta de ver que Judas Iscariotes e Tomé curam pessoas. O sacerdote ordena a Malco (Daniel Villas) que os prenda caso apareçam novamente.

 

Judas Tadeu visita Ami. Amordaçada, Maria Madalena é levada por Lázaro e Susana ao encontro de Jesus. Judas Tadeu fala da parábola do rico e Lázaro para Ami. Joana (Anna Lima) e Claudia se impressionam com as histórias contadas por Judas Iscariotes. Ao ver Maria Madalena possuída, Simão Fariseu (Rafael Sardão) se apavora.

 

Deborah descobre sobre a prisão de Tiago Justo. Tomé recusa uma taça de vinho oferecida por Almáquio (Zeca Richa). Diana desmaia após ser atormentada pelo Satanás (Mayana Moura).

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.