25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/12/2018

'Jesus': Jesus sobe ao Monte Hermon com Pedro, Tiago Maior e João

Foto: Reprodução

Longinus confessa que é judeu e Salomé o menospreza

Jesus chama apenas Pedro, Tiago Maior e João. Tiago Justo sente ciúmes ao ver Abel ao lado de Deborah. Herodíade e Caius se beijam às escondidas. Pilatos avisa a Caifás que devolverá o corbã aos judeus. Jairo olha para Laila com malícia.

 

Longinus confessa que é judeu e Salomé o menospreza. Alguns dias se passam e Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior para subirem o Monte Hermon.


Simão Fariseu estranha ao ver os apóstolos sem o Mestre. Em conversa com Helena, Salomé conta que Herodíade também descobriu a verdadeira origem de Longinus e quer que ela se afaste de Jerusalém. Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade.


Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Herodíade e Salomé se despedem de todos no palácio. O soldado fica furioso ao ver sua amada partindo. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã. Matheus descobre que Asisa armou contra Sara. Jesus e os três apóstolos sobem o Monte Hermon. João se desequilibra e Tiago Maior se desespera.

 

Resumo das Novelas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.