25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/02/2019

'Jesus': resumos dos capítulos de 25 de fevereiro a 1 de março

Foto: Reprodução

Novela da Record é exibida de segunda a sexta na faixa das 20h45

Segunda-feira, 25 de fevereiro


Um deficiente visual volta a enxergar por intermédio do Messias. Almáquio convoca os soldados quando fica sabendo que Dimas roubou as bijuterias. Judite acerta o pai quando ele faz de tudo para ela não escapar. Judite busca esconderijo na carroça após esbarrar com Dimas e Gestas (Flávio Pardal).

 

Os oficiais de Roma dizem que Dimas e Gestas estão presos, surpreendendo os dois. Judite simula ter sido raptada quando a acham na carroça. Ao ficar sabendo que a mulher queria escapar, Caifás conta para Judite que ela vai ser alvo de apedrejamento até morrer.


Terça-feira, 26 de fevereiro


Acontece o casamento de Deborah e Tiago Justo. Jogam pedras em Judite. Lázaro e Suzana se tornam marido e mulher. Dias mais tarde. O Messias e seus apóstolos são encontrados pelos fariseus, que se dirigem a Jerusalém para a Páscoa. Jesus prega a respeito do reino do Criador e da chegada do filho de Deus.


Quarta-feira, 27 de fevereiro


Aos apóstolos, o Messias conta que eles vão se dirigir a Jerusalém ao se reunir com eles. Jesus conta que no local Ele vai ser dado aos sacerdotes mais importantes e escribas e estes vão dizer que ele deve morrer. Porém, três dias depois, vai voltar à vida. Os apóstolos ficam com calma e concluem que o término está perto.


Quinta-feira, 28 de fevereiro


Bartimeu fica são por intermédio do Messias. Betânia molha os pés do Messias usando nardo, herança do pai dela, e usa o seu cabelo para secá-los. Os presentes ficam sensibilizados e o Messias se agrada. Judas é uma exceção.

 

Caifás diz que irá compensar aquele que lhe contar onde o Messias está. Barrabás ri ao comemorar após atingir Petronius, que é traído por um revoltoso.


Sexta-feira, 1 de março


Ao despertar, Petronius vê Cassandra presa a uma árvore. Petrônius é encarado por Barrabás. Barrabás passa a incendiar os ramos. Satanás ri. Cai um temporal. Barrabás e Satanás ficam revoltados.

 

Ri feliz o anjo Gabriel. Prendem Barrabás. Petronius avisa que Barrabás vai ser crucificado por cota do seu ato. O Homem Encurvado fica são por intermédio do Messias, que está envolvido por várias pessoas. Bartimeu revê Eloah. João e Tadeu são convocados pelo Messias, que avista o Monte das Oliveiras. Eles devem se dirigir até o portal da cidade e pegarem um jumentinho, no qual ninguém montou, diz Jesus. Com semblante de paz, o Messias avista o longe.

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.