Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

12/06/2019

'Jezabel': Aisha diz a Acabe que Jezabel pretende seduzir Tadeu

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Hannah visita Tadeu no palácio e passa mal. Tadeu a segura. Hannah diz que só vai embora com o marido, caso contrário ela não sai do palácio. Jezabel chega. Hannah discute com Jezabel. Yarin faz um novo curativo na mão de Noam que teve os dedos decepados. A ferida está infeccionada.

 

Emanuel oferece vender sua loja para um homem rico. Levi diz a ele que vai se encarregar dessa despesa. Emanuel diz que não tem mais condições de manter os negócios e a família passa fome, além de não ter dinheiro para pagar um médico para Noam. Levi oferece suas moedas de quando trabalhava em Judá. Levi diz a Emanuel que vai buscar um médico para cuidar de Noam.

 

Temima e Obadias tentam consolar Hannah que está inconformada e chora. Queila prepara comida e Elias brinca com Baruch. Queila derrama azeite da botija em uma panela e se admira por não acabar. Queila diz a Elias que não para de se surpreender com a abundancia do azeite e da farinha que nunca acaba.

 

Queila aproveita e pergunta para Elias porque ele não pede ao seu Deus que acabe com a seca, pois o povo está morrendo em Samaria. Elias responde que o povo só reconhece a Deus quando está sofrendo. Jezabel sentada na sala do trono manda chamar Phineas. Acabe ainda no leito.

 

Jezabel diz a Phineas que quer redecorar o palácio com estatuetas de Baal e Aserá. Phineas fica maravilhado. Aisha invade o quarto de Acabe que está dormindo e o acorda. Aisha diz a Acabe que Tadeu está preso no palácio e que foi Jezabel quem obrigou a ficar hospedado com o intuito de seduzi-lo.

 

R7

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.