20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/12/2016

'Lágrimas de Amor': Resumo da novela do dia 26 dedezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" SBT

Edmundo telefona para Sandra, se desculpa por não tê-la procurado antes e a convida para sair. César diz a Lucero que abrirá um café e lhe oferece trabalho para quando o abrir. Inácio é aprovado no vestibular. O doutor Diaz informa Patrício e Olga que a gravidez da jovem caminha muito bem. Tonho adverte Edmundo que não poderá sair do “negócio”.

 

Lucero encontra outra notificação do banco. No apartamento de Edmundo, Regina pede a ele que ajude Lucero a conseguir trabalho e pergunta se sua relação com ela realmente não tem solução. Edmundo responde que está saindo com alguém mais. Sandra chega ao apartamento de Edmundo. Clotilde diz a Patrício que um homem de aparência misteriosa, e que não quis revelar o nome, esteve a sua procura. Edmundo diz a Regina que a relação dele com Sandra, diferentemente da que tinha com Lucero, não tem conflitos nem afobações.

 

Marco diz a Rômulo que o juiz Ulloa está escondendo algo deles. Regina diz a Inácio que está preocupada e que tem um mau pressentimento quanto ao trabalho de Edmundo. Rômulo diz a Patrício que a pessoa que se apresentou em sua casa procurando-o, provavelmente seja seu pai. Patrício nega a possibilidade. Regina encontra entre as roupas de Edmundo uma receita falsa do filho. Patrício diz a Rômulo que talvez exista alguém que suspeite algo sobre o assunto de Marrufo. Na academia, o treinador diz a Inácio que Matheus está interessado nele para lutas clandestinas.

 

Julieta diz a Lucero que se em cinco dias não pagar sua dívida com o banco, eles lhe tirarão a loja. Raul diz a Aurora que Sandra está saindo com um irmão de Patrício. No clube, Edmundo diz a Sandra que se sente atraído por ela e eles se beijam. Patrício procura Inácio na oficina mecânica e encontra Regina. Patrício garante a Regina que ela foi quem mandou Valdomiro a sua casa. Sandra diz a Edmundo que quando viu Regina em seu apartamento teve a impressão de já tê-la visto. Sandra apresenta Edmundo a Norma.

 

O juiz Marrufo, por telefone, pede a Patrício para vê-lo com urgência. Na oficina mecânica, Regina mostra a Inácio a receita falsa de Edmundo. Marrufo pede dinheiro a Patrício, que o responde que dará, desde que em troca ninguém saiba que ele continua vivo. Marrufo diz a Patrício que tempos atrás, Rômulo o disse que o pai de Patrício havia morrido antes de seu nascimento. Sandra diz a Aurora ter visto a mãe de Edmundo. Aurora responde que, segundo Patrício, ela passa quase o ano todo viajando.

 

O juiz Marrufo diz a Patrício que a investigação que Rômulo mandou fazer, com respeito a sua família, deu como resultado que seu verdadeiro pai é Ivan Moreno, e não Valdomiro. Sandra discute com Raul e Aurora pela relação que ela tem com Edmundo. Na casa dos Chavero, Regina mostra a Edmundo a receita falsa e exige que ele diga a verdade sobre seu trabalho. Regina diz a Edmundo que com essa atitude ela tem certeza de que realmente fracassou como mãe.

 

No escritório Ancira, Patrício pede a Melissa um arquivo reservado de Rômulo. Augusto pede a Patrício o número do arquivo que está lendo para informar Rômulo. Patrício o tira de sua sala, furioso. Edmundo chama Inácio e Regina de mal agradecidos. Ela o esbofeteia. Sandra diz a Aurora que está quase segura que a mãe de Patrício esteve no casamento dele. Norma conta para Olga que Sandra sai com Edmundo, irmão de Patrício. Regina comenta com Lucero e Julieta que Edmundo está metido em coisas indevidas. Julieta diz a Regina que lhe tomaram a loja. Olga diz a Patrício que Sandra é namorada de Edmundo.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.