Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

09/01/2017

'Lagrimas de Amor': Resumos da novela do dia 09 de janeiro

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" Record

Edmundo fala para o doutor que quando sair da prisão, não poderá mais exercer medicina por um tempo. Rômulo pede para Augusto que entre em contato com o gerente do banco onde está a conta executiva, pois Marco não conseguiu descontar seu cheque. Augusto oferece para ir pessoalmente resolver a situação. Benjamin fala para Augusto que fará com que o escritório Ancira se quebre, assim como fez a empresa de Isaias. Patrício adverte Flor sobre Rômulo, dizendo que ele é um assassino.

 

Na prisão, Edmundo e Lucero unem-se em matrimonio. Por telefone, Patrício pede para Mercedes que cuide muito de sua filham já que Rômulo é um assassino. Augusto entrega alguns boletos de avião para Benjamin. Consuelo e Inácio discutem. Alguns agentes chegam no escritório Ancira, buscando por Rômulo. Lucero fala para Julieta que ama Edmundo, Marina ouve Fidel e Silvestre conversando sobre a luta que Inácio fará. Os agentes interrogam Rômulo sobre a morte de Marrufo. Marina e Consuelo fala para Regina sobre a luta de boxe que Inácio irá fazer.

 

Na academia, Inácio dispõe-se a lutar e ficar surpreso quando vê Regina entre o público, ela fica alterado ao vê-lo lutando. Apolinário entrega um anel de compromisso para Julieta e a pede em casamento, ela aceita. Na casa da família Cervantes, Patrício acessora Raul. Marco conversa com Rômulo por telefone e lhe diz que Patrício se encontra em sua casa. Consuelo e Noélia brigam por Inácio. Ele fica distraído e é acertado por Acero, que acaba o derrubando, Inácio fica inconsciente.

 

Famosos na Web

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.