20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2017

'Macaco Preto' é preso na Compensa com dois quilos de maconha, cocaína e armas de fogo

Foto: Divulgação

"Macaco Preto" carregava drogas e arma na cintura quando a Rocam chegou e deu o flagrante.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreenderam dois quilos de maconha e cocaína, uma pistola modelo Taurus PT 940, calibre 40, de uso restrito das Forças Armadas e uma balança de precisão, tudo em poder de Francisco Machado dos Santos, 30, o "Macaco Preto".


A prisão aconteceu às 23h00 de segunda-feira (16), na Rua Manaus, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, onde "Macaco Preto" tentava parecer um cidadão de bem, sem saber que há algum tempo a polícia já estava observando sua movimentação.


Durante a revista o suspeito admtiu ser traficante e justificou que usava a arma para defesa contra possível ataque de rivais. Recebeu voz de prisão e, segundo informações do comandante da viatura, tenente PM Lasmar, foi conduzido em seguida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.


A pistola encontrada na cintura de "Macaco Preto" tinha três balas no pente.

 

Drogas e arma de uso restrito estavam com "Macaco Preto"

quando foi preso pela Rocam (Fotos: Divulgação)

 

A prisão ao traficante ssó foi possível depois que alguns moradores da área, cujos nomes são mantidos em sigilo, colaborassem com a a polícia, passando informações sobre horário e local onde o acusado costumava se posicionar todas as noites, para a comercialização de entorpecentes.


“Macaco Prego” foi autuado por tráfico de droga e posse ilegal de arma de uso restrito, e agora está recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deu entrada às 08h00 desta terça-feira (17).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.