24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/04/2018

'Malhação: Vidas Brasileiras': Alex fica dividido entre Pérola e Maria Alice

Foto: TV Globo

Do príncipe invejoso ao protagonista e estudante de bem: essa foi a recente transformação na carreira de Daniel Rangel, ator de 22 anos. Depois de sua primeira grande experiência na TV com a novela “Novo mundo”- ele foi o ambicioso Dom Miguel, irmão de Pedro (Caio Castro) – o ator é o protagonista Alex em “Malhação – Vidas Brasileiras”.


Na trama, ele se envolve em um triângulo amoroso com Pérola e Maria Alice, duas meninas completamente diferentes que mexem com o coração do rapaz.


“O Alex ama a Perola, mas fica muito divido quando a Maria Alice surge na vida dele. Principalmente porque a Pérola mudou muito a relação com ele, por contas dos problemas do pai preso. E a Maria Alice vem como um respiro, uma possibilidade de algo novo e mais leve”, diz o ator, que garante ser sensível como o seu personagem.

 

“Tenho várias semelhanças com o Alex. Ele se da super bem com os pais e a irmã, tem muitos amigos e tenta sempre ajudar todo mundo. Me identifico muito com essa energia do Alex de querer solucionar todos os problemas”, fala.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.