25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
18/08/2017

'Musa fitness' faz ensaio sexy fetichista e revela nos bastidores: 'Sou bissexual'. VEJA FOTOS!

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Posando para o site FaceGirl, a ruiva mostrou seu corpão em forma, exibiu seus 102 cm de bumbum e contou, nos bastidores, que se relaciona com homens e mulheres

Em seu primeiro ensaio sensual, a modelo Karla Lima, 27 anos, promete um nu velado e com muita elegância, diferente do que os homens estão acostumados a ver na web e nas revistas masculinas.

 

Posando para o site FaceGirl, a ruiva mostrou seu corpão em forma, exibiu seus 102 cm de bumbum e contou, nos bastidores, que se relaciona com homens e mulheres.


Veja também

Laura Keller aparece completamente nua em foto do Instagram. VEJA FOTOS


“Sou bissexual e acho isso completamente normal. Não percebo um olhar diferente das pessoas, acho que esse preconceito já está superado”, comemora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“O assédio feminino é sempre maior. E sempre mais sutil também. As mulheres chegam com mais jeito, se aproximam de uma forma diferente e normalmente abordam com mais classe.

 

Não chegam com cantadas baratas. E eu adoro isso. Mas continuo solteira, curtindo a vida”, revela aos risos.


De volta ao ensaio, a modelo conta que optou por um ensaio mais soft para aguçar a curiosidade dos homens – e das mulheres -, claro! A ideia, segundo ela, foi trabalhar poses mais sutis e elegantes, sem deixar de mostrar todo o seu corpo.

 

“Não ficou nada escancarado, nada vulgar ou de baixo nível. É um nu suave, que envolve quem vê. Não é agressivo”, conta. “Teve restrição de pose sim”, avisa.


Entre um clique e outro, Karla ainda falou sobre a sua rotina fitness. Regrada ao extremo, a ruiva não fura a dieta um dia sequer, nem mesmo nos finais de semana.

 

Além disso, se considera uma ‘rata de academia’. “Pra começar, não como doces nem outras porcarias. Sou bem disciplinada com a alimentação. Treino com personal e procuro me manter o ano inteiro focada. Acho que estou bem assim, né?”, encerrou mostrando suas curvas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.