19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
24/10/2017

'Não queremos transar com vocês', diz Cate Blanchett em discurso empoderador

Foto: Reprodução

A australiana ganhou na categoria de ícone da moda em premiação fashion; na próxima quinta (26) estreiam no Brasil dois filmes com a atriz no elenco

Um dos maiores nomes de Hollywood é uma mulher, íncone fashion e também nome dos discursos empoderadores.

 

Cate Blanchett comprovou isso durante a premiação "InStyle Awards" , que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (23).

 

Usando um vestido listrado em preto e vermelho e com um decote generoso, desenhado para a coleção primavera 2018 da marca Givenchy, Cate Blanchett recebeu o prêmio de "Ícone da Moda" e fez um discurso inspirador após receber a homenagem.

 

A atriz australiana inicialmente agradeceu aos estilistas Nicolas Ghesquière, Claire Waight Keller, Stella McCartney , Sarah Burton, Riccardo Tisci, e, especialmente, Giorgio Armani , e disse ter sempre sido foi muito ligada ao mundo na moda e que não se tornou uma atriz apenas para mostrar os seus looks durantes os tapetes vermelhos.

 

 

 

Veja também

 

Bruna Marquezine alia sensualidade e elegância em pretinho nada básico. VEJA FOTOS!
 
 

Cate Blanchett ganhor em 2014 o Oscar de melhor atriz


Em seguida, Blanchett afirma que, para ela, os verdadeiros ícones da moda são as mulheres cuja presença física e estética integram uma "maneira não consciente".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"As mulheres que sabem que as suas roupas não são tudo, mas apenas uma extensão do que elas são. É para as mulheres que se sentem livres para usar o que elas querem na hora que querem e da forma que desejam", afirmou a estrela.

 


Por fim, a premiada atriz afirmou que "as mulheres gostam de ser sensuais e isso não significa que elas queiram transar com alguém" e completou desencorajando as pessoas que gostam de falar mal na internet das roupas das estrelas nos tapetes vermelhos por aí. Isso é realmente algo que deve parar, não é mesmo? Cate está mais do que certa!


Novos filmes - 13 vezes Cate Blanchett

 


Fotos: Divulgação


Cate Blanchett já é vencedora de dois prêmios Oscars e, ainda nessa semana, na próxima quinta-feira (26) brilhará em dois novos filmes que estreiarão nos cinemas brasileiros. O primeiro longa que conta com a atriz é " Manifesto ", que esteve em cartaz durante o Festival de Cinema do Rio de Janeiro no início do mês de outubro. Na trama, ela interpreta 13 personagens diferentes e fala sobre os históricos manifestos da arte.


Na mesma quinta-feira está prevista a estreia de " Thor: Ragnarok ", novo longa da Marvel que traz o semi-deus diretamente dos quadrinhos para as telonas. Na produção ela vive a deusa Hela que quer destruir Asgard e, consequentemente, medirá forças com Thor (C hris Hemsworth ). Cate Blanchett promete ainda muitos sucessos (e empoderamento) na sua carreira.

 

iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.