29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/08/2017

'Novo mundo': Greta mata Schultz e envenena Wolfgang

Foto: Raquel Cunha / Rede Globo / Divulgação

"Era a senhora o tempo todo, matando herr Wolfgang devagar. Vou denunciar a senhora!", Ameaça Schultz

Greta vai matar Schultz em “Novo mundo”. A viúva assassina seu antigo companheiro porque ele descobre que ela está envenenando Wolfgang e tentando incriminar Diara.

 

Greta colocará em prática seu plano para assassinar o irmão, envenenando a comida dele. Enquanto isso,Schultz começa a sondar Hilda, desconfiando que o patrão esteja sendo envenenado através da comida servida a ele por Greta e Diara.

 

Quando a alemã leva um chá preparado por ela ao irmão, o mordomo resolve não dar tal bebida ao patrão, e passa a preparar ele próprio sua comida.


Com a consequente melhora de Wolfgang, Schutlz terá a certeza que a responsável pela doença dele é Greta e a confronta diretamente após achar um vidro com pó de chumbo que a vilã vinha colocando em suas refeições.

 

"Foi assim que matou seus maridos? Vi quando colocou o pó na comida de Herr Wolfgang. Foi isso que deixou ele doente. Era a senhora o tempo todo, matando herr Wolfgang devagar. Vou denunciar a senhora!", Ameaça Schultz.


Acuada, a malvada decide fingir arrependimento e puxa um tapete fazendo com que o mordomo caia, batendo com a cabeça no chão. Ela ainda consegue pegar um travesseiro e o matar sufocado.

 

Sem Schultz no caminho, Greta volta a envenenar Wolfgang com doses mais fortes de pó de chumbo, o que faz com que o rico negociante passe mal e comece lentamente a perder os sentidos para o desespero de Diara, que o vê naquele estado.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.