29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/04/2017

'Novo Mundo': O capitão do navio confirma a morte de Joaquim para Anna

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Novo Mundo" Globo

Joaquim luta com os índios contra os jagunços. Jacinto percebe a falta de habilidade de Piatã na mata. Carmem dá à luz um menino e, antes de morrer, pede para Elvira cuidar de seu filho. Joaquim conta para Ubirajara como foi parar no meio da mata.

 

Licurgo retira o filho de Carmem de Elvira e o leva para um orfanato. Pedro invade o quarto de Anna. Jacinto deixa Piatã sozinho na mata. Anna conta para Thomas que está sendo assediada por Dom Pedro. Pedro briga com Leopoldina e a deixa sozinha na floresta. Olinto avisa que Joaquim poderá ir para o Rio de Janeiro.

 

Pedro procura por Leopoldina. Thomas instrui Nívea para trabalhar em sua casa. Pedro obriga Anna a dançar com ele e Carlota o repreende. Piatã tem uma lembrança de sua infância com seu pai índio. Elvira resgata o filho de Carmem do orfanato e o leva de volta para a taberna. O capitão do navio confirma a morte de Joaquim para Anna. Joaquim e os Tucarés são atacados por outros índios. Thomas sugere que Anna invente que está comprometida com ele.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.