18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/03/2018

'O Outro Lado do Paraíso': Amaro se apaixona de verdade por Estela

Foto: TV Globo

O personagem de “O outro lado do paraíso” vai encontrar sua redenção depois da explosão no garimpo

De bom moço, Amaro não tinha nada. Mas o personagem de “O outro lado do paraíso” vai encontrar sua redenção depois da explosão no garimpo. Ao ficar cego após o acidente, ele recebe ajuda justamente de Estela, por quem se apaixona de verdade, e passa a encarar a vida de uma outra maneira.


“Está sendo muito legal ele começar a enxergar a vida, os sentimentos, as pessoas, mesmo que não esteja vendo. A ambição do Amaro foi tão grande que o cegou. Agora, ele vai ter que ver as coisas que não via antes, que são as mais importantes”, comemora Pedro Carvalho: “Vocês verão a humanização de Amaro”. Para esse novo momento da trama de Walcyr Carrasco, o ator fez uma preparação toda especial.


“Estou indo no Instituto Benjamin Constant para fazer laboratório e tendo aula de mobilidade para deficientes visuais”, explica Carvalho, que é acompanhado por uma professora no set e anda vendado em casa para treinar para o personagem: “Gosto de gravar meu andar, por exemplo, para ver se tenho medo ou não. Essas observações me ajudam na hora do ‘gravando’”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.