24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/04/2018

'O Outro Lado do Paraíso': Clara corre o risco de voltar para hospício por crimes de Sophia

Foto: TV Globo

O advogado da vilã alega que todas as testemunhas contra Sophia foram compradas por Clara

Uma reviravolta surpreendente vai acontecer durante o julgamento de Sophia em “O outro lado do paraíso”.

 

O advogado da vilã alega que todas as testemunhas contra Sophia foram compradas por Clara para ela se vingar da sua ex-sogra. Dessa forma, ela corre o risco de sair do tribunal como ré no processo pelos assassinatos cometidos por Sophia e voltar ao hospício.


"O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre", fala Clara no intervalo de uma das audiências. "É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!", fala Patrick.


Clara se desespera e fala que não vai suportar voltar para o hospício.

 

"Vou defendê-la de todas maneiras. Mas o advogado da Sophia distorceu os depoimentos. Quer inocentar a Sophia e levar você a julgamento. Bateu na tecla de que você tem a obsessão da vingança, uma mente doentia. Todos sabem que voltou para se vingar (...) E se você for a julgamento, sua vida estará nas mãos dos jurados", explica o advogado. "Não acho justo ser julgada pelos crimes da Sophia!", fala ela, nervosa.

 

"A Sophia e o advogado dela fizeram o processo se voltar contra você. Amanhã certamente ela sairá livre", diz Patrick, desolado. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.