29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/03/2018

'O Outro Lado do Paraíso': Clara ganha vestido artesanal e tiara de ouro para o 'quase' casamento com Renato

Foto: TV Globo

Clara vestida de noiva em "O outro lado do paraíso"

Em “O outro lado do paraísio”, o vestido de noiva usado por Clara no seu “quase” casamento com Renato é confeccionado por Beth, que faz questão de desenhar o modelo para a filha. Já na vida real, o vestido é, na verdade, uma criação da estilista Carol Nasser feito especialmente para a novela.


A escolha foi por um vestido off-white sem mangas, bordado com renda e forro na cor de pele rosada. “A ideia é que o vestido fosse algo mais artesanal, não muito sofisticado, já que foi elaborado pela Beth, que está retomando a atividade e aos poucos se revelando como estilista”, explica Ellen Milet, figurinista da novela.


Nos cabelos, Clara usa uma tiara de ouro feita pela designer Junia Machado com trança presa num coque. A maquiagem escolhida pela caracterizadora Dayse Teixeira segue a linha natural com batom nude e blush rosa. Para complementar o “look” brincos de diamantes pequenos e buquê de orquídeas. A produção é perfeita para Clara dizer “não” para Renato em plena cerimônia. O vilão é desmascarado e os convidados ficam surpresos com a atitude de Clara, que abandona Renato no local.

 


Clara, com Renato, vestida de noiva

 


Clara de noiva em Clara de noiva

 


Clara vestida de noiva em "O outro lado do

paraíso" (Fotos: Raquel Cunha / Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.