20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/04/2018

'O Outro Lado do Paraíso': Estela casa com Amaro usando vertido longo branco e buquê rosa

Foto: TV Globo

Estela chega à igreja com um lindo vestido de noiva, bem romântico

Em “O outro lado do paraíso”, Estela chega à igreja com um lindo vestido de noiva, bem romântico. Idealizado pela figurinista Ellen Milet, ele é um modelo ombro a ombro, com manga 3/4, marcado na cintura e mais solto na parte de baixo.

 

Na novela de Walcyr Carrasco, é Lívia quem presenteia a irmã com o vestido. O buquê é feito com minirosas e tulipas na cor pink. Compõem ainda o look uma pequena coroa e um cinto de strass brilhante, além do véu de tule branco.


Foram dez dias para a confecção da peça desde a idealização do modelo. “É um vestido clássico, de princesa. Usamos tecidos moles, leves e mais soltos, que não precisam de estrutura e anáguas de renda. Ele valoriza o colo e a cintura, favorecendo a maioria dos tipos físicos”, explica a figurinista.

 

Na gravação, Juliana não escondia a alegria com o momento: “Achei lindo o vestido, delicado assim como Estela. É uma grande emoção, e esse casamento dela tem uma importância sentimental enorme. É a realização de um sonho”. A Igreja Católica do Camorim, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, serviu de cenário para o enlace, que reuniu 25 atores e 20 figurantes.

 


Casamento de Estela, em "O outro lado do paraíso"

(Foto: Raquel Cunha / Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.