19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
26/12/2017

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia teme perder Tomaz e procura Clara, que decide pedir a guarda do filho

Foto: TV Globo

Lívia e Clara se enfrentam por causa de Tomaz

Caetana revela o segredo de Sophia para Laerte. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Raquel afirma à Mãe do Quilombo que só ficará com Bruno após sua separação.

 

Suzy se decepciona com a atitude de Samuel. Lívia teme perder Tomaz e procura Clara, que decide pedir a guarda do filho. Gael sofre na cadeia. Nicolau e Estevão chegam à pousada onde Diego e Melissa estão, mas não encontram o casal.

 

Amaro dança com Estela, e Rosalinda vibra. Desirée implica com Juvenal depois de ele confessar seu interesse em Estela. Mariano se enfurece com Sophia. Zé Vitor conta para Sophia sobre a namorada de Mariano.

 

Nicácio discute com Nádia e avisa que abrirá um novo salão. Renato questiona Samuel sobre a demissão do médico e comenta com Clara. Laerte insiste em se aproximar de Duda.

 

Marcel tenta seduzir Odair. Renato enfrenta Lívia sobre levar Tomaz para visitar Cacau. Clara vai à casa de Samuel e reage ao saber que o psiquiatra está em uma reunião no hospital. Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Raquel questiona Bruno sobre seu casamento.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.