24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima

Foto: Reprodução

Rosário continua a acreditar que Alessandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la. Demetrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado.

 

Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns. Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alessandro.

 

A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat. Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto.

 

Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alessandro. Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda.

 

Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer. Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida.

 

A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurinho também ganha uma grande amizade com ele. Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.