20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/08/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Adolfo diz a Vítor que nada tem a ver com a morte de Renato e que foi Pedro quem o matou

Foto: Reprodução

Adolfo procura o Padre Anselmo para se confessar e este pede-lhe que se entregue à polícia ou irá quebrar o segredo de confissão

Adolfo fica preocupado quando Renato diz a Demétrio que Ezequiel deixou um envelope. Alessandro promete a Nádia que oferece a sua vida a Pedro em troca da dela. Montserrat diz a Demétrio que Pedro tem Vítor e que acabou de telefonar para se despedir.

 

Demétrio sai em seu auxílio e Adolfo aproveita a oportunidade para destruir a carta de Ezequiel. José Luís diz a Montserrat que vai ficar com a filha, pois ela já tem Alessandro e Laurinho.

 

Adolfo fica surpreendido ao perceber que tem que matar Vítor, mas o traficante acaba por deixa-lo sair em liberdade. Adolfo promete-lhe que não vai deixar que Pedro magoe a sua família. Montserrat diz a Graziela que não ficou com a sua filha, mas ela conforta-a dizendo-lhe que José Luís é um bom pai.


Montserrat e a mãe acabam por fazer as pazes. Renato conta a Esmeralda que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz-lhe que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que terá que matar Vítor.

 

Renato acaba por ceder e dar o divórcio a Esmeralda. Através da carta de Ezequiel, Renato descobre que Adolfo é o criminoso que tanto procuram. Renato diz a Adolfo para se entregar. Adolfo diz que apenas quer ter uma vida simples com Josefina, mas os dois acabam por lutar e Renato fica ferido no chão.

 

Pedro diz a Demétrio que O Escorpião já o traiu demasiadas vezes e que vai revelar a sua verdadeira identidade para que o matem. Esmeralda encontra Renato no chão. Alessandro diz a Montserrat que tem de alertar José Luís por causa dos homens de Pedro que o andam a perseguir.


Vítor conta que Renato terá sido morto por ordem de Medina. Demétrio quer vingar a morte do amigo. Adolfo procura o Padre Anselmo para se confessar e este pede-lhe que se entregue à polícia ou irá quebrar o segredo de confissão.

 

Adolfo ameaça matá-lo. Adolfo diz a Vítor que nada tem a ver com a morte de Renato e que foi Pedro quem o matou. Graziela diz a Nádia que O Escorpião pode ser o seu irmão.

 

José Luís diz a Montserrat e Alessandro que Luiza está doente. Nádia confronta Adolfo. José Luís acaba por dizer a Montserrat que não vai levar Luiza e que a vai deixar ser feliz.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.