Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

11/08/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Adolfo diz que precisa de 24 horas para matar Ezequiel

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Pedro avisa-o que se falhar será Josefina a pagar as consequências

Alessandro pede a José Luís que deixe Montserrat em paz. Ezequiel vê Pedro a ameaçar Carlota com uma arma. Medina diz a Ezequiel que tem de confessar a Carlota quem realmente é.

 

Ezequiel pede perdão a Carlota e diz-lhe que ela nunca teria casado com um simples polícia. Ezequiel acaba por fugir e Medina diz a Carlota que ele sempre foi um covarde.

 

Alessandro e José Luís brigam e Demétrio tenta separá-los. Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo e acabou por matar a sua mulher e pede-lhe ajuda. Esmeralda diz-lhe que não o pode ajudar, mas que deverá ir às autoridades. Carlota diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que casou com um criminoso.

 

Maria diz a Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda. Ezequiel diz a Demétrio que lhe pode contar quem matou a sua mulher e revelar a verdadeira identidade do Escorpião, mas quer imunidade.

 

Alguns homens levam Rosário numa carrinha. Alessandro acredita que Pedro está envolvido no rapto da sua mãe. Renato exige que Ezequiel diga onde está O Escorpião e ele diz que revela a sua identidade caso consiga sair do país.

 

Alessandro pede a José Luís que lhe diga onde está Medina, mas ele diz que nada tem a ver com o vilão. Pedro está furioso com Adolfo por não ter mortado Ezequiel. Adolfo diz que precisa de 24 horas para o matar e Pedro avisa-o que se falhar será Josefina a pagar as consequências.

 

Rede Notícia

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.