25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/03/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Alessandro sofre um atentado e é salvo pelo seu rival José Luiz

Foto: Reprodução / Internet

Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montserrat lhe dá uma bofetada

José Luis aponta uma arma para Alessandro, mas ao invés de matá-lo, ele salva o rapaz ao matar uma serpente que estava para atacar o rapaz.

 

Montserrat e Carlota estão conversando quando de repente entra Benito com Alessandro ferido. Montserrat se assusta e pede que levem Alessandro até o seu quarto. Ela chama o doutor de Água Azul e o padre Anselmo.

 

José Luis sai furioso da casa grande, pois Montserrat pensa que ele teve a culpa pelos ferimentos de Alessandro. Maria entra preocupada e não quer sair de perto de Alessandro, mas Montserrat lhe dá uma bofetada.

 

No jardim, José Luis explica a Montserrat que não teve nada a ver com o ocorrido a Alessandro. Carlota reconhece a voz de José e enfrenta Montserrat. Ela pede para que conversem depois.

 

Na cozinha, Maria enfrenta Joventino e lhe pede que explique porque a proibiu de ir com Alessandro. Renato os escuta. Renato e José Luis perguntam a Joventino onde esteve. Ele responde que estava no monte, mas eles investigam e descobrem que ninguém viu Joventino por lá.

 

José Luis e Renato chegam a conclusão que Joventino está por trás do atentado sofrido por Alessandro. Montserrat explica a Carlota que José Luis está se fazendo passar pelo capataz Antonio Oliveira. Monserrat exige que Carlota conte a verdade sobre Alessandro e José Luis para esclarecer as mentiras. Alessandro está feliz porque Monserrat está o procurando.

 

Em Água Azul, Loreto está furioso porque Joventino não matou Alessandro. Pedro pede a Nadia que reserve um lugar no restaurante, já que celebrarão e ele a recompensará. Loreto diz que Alessandro não está morto. Pedro se enfurece.

 

Na fazenda “Arguelles”, Josefina chora porque Demétrio bebeu muito e Adolfo o ajuda a se deitar. Ao acordar, Demétrio se assusta, pois pensa que esteve com Josefina. Intimamente, ela comenta que não houve nada entre eles, mas ela deseja que eles se deitem.

 

Demétrio desconversa dizendo que precisa tomar um banho. 

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.