28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia sobreviveu ao acidente de avião

Foto: Reprodução

Diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul.

 

Demetrio pede desculpas a Monica por ter se alterado, mas que ela deve entender que há muitas coisas das quais não deseja tratar com ninguém.

 

Mônica responde que o que ocorre é que não há confiança entre eles, e que ele não está preparado para ter uma relação madura com ninguém. Victor manda uma carruagem cheia de flores para Nadia, na casa de Pedro Medina, para que saibam que ela está ali.

 

Nadia se emociona e chora quando Victoria a questiona sobre as flores e a leva até elas, para que as possa sentir. Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial.

 

Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.