28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/06/2017

'O Que A Vida Me Roubou': Graziela sente falta dos filhos

Foto: Reprodução

Graziela segue chorando, dizendo não saber uma forma de ganhar o afeto de seus filhos

Graziela propõe a Fabíola que unam forças e que acabem com todos os que se meterem no seu caminho e que tem que se certificar que Alessandro está morto. Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando. Ela responde que o ama mais que sua própria vida.

 

José Luis diz a Rosário que foi à casa de Pedro Medina falar com Nadia e que, infelizmente, a jovem confirmou que tanto Victor quanto Alessandro não conseguiram se salvar e acabaram falecendo. Graziela diz a Fabiola que está só e a mercê de qualquer um.


Adolfo diz a Victor que ele não lhe cai bem, mas sua irmã o ama, por isso irá ajudar. Adolfo diz a Victor que Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e deu ordens para matá-lo. Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que deseja vê-lo, porque está certo que o interessa o que tem a dizer.

 

Montserrat está a ponto de ir ao encontro que tem com Alessandro quando chega Jose Luis. Ela diz que irá ao encontro de Nadia. José Luis insiste em acompanhá-la. Montserrat garante que não é preciso, pois talvez demore, tendo em vista que não vê sua amiga há muito tempo. José Luis machuca o pé, o que atrasa Montserrat. Enquanto isso, Alessandro espera desesperado por sua amada.


Montserrat, nervosa, diz a José Luis que deve ir ao hospital para que lhe façam um curativo no pé. Rosário diz que preparou um remédio muito bom e que irá lhe dar alguns analgésicos fortes, que o farão dormir toda a noite. Graziela chora porque sente que seus filhos estão cada vez mais afastados dela.

 

Carlota a diz que deveria estar feliz, pois Montserrat está casada com o homem que ama e Demetrio está a ponto de iniciar uma nova vida com a mulher que ama. Graziela segue chorando, dizendo não saber uma forma de ganhar o afeto de seus filhos. Carlota então diz que essas lágrimas só podem ser de arrependimento, e que se ela seguir agindo como está, seus filhos se afastarão cada vez mais.

 

Rede Notícias 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.