18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': José Luis pede que Fabiola deixe sua esposa em paz

Foto: Reprodução

José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul.

 

Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela.

 

Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro.

 

Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora.

 

Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.


Rede Notícia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.