29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/08/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA

Foto: Reprodução

Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse

Ezequiel e Pedro têm uma forte discussão e Ezequiel acaba por o agredir. José Luís diz-lhe que está livre de fazer os seus planos fora do país com uma identidade diferente desde que lhe diga onde está Rosário.

 

Pedro diz a Ezequiel que o deixa ir se matar José Luís. Alessandro encontra Rosário. Amélia fica chocada ao ver Pedro e ele acaba por a ameaçar. Alessandro dispara contra Ezequiel e acaba por o matar.

 

Alessandro diz a José Luís que agora eles estão quites. Maria diz a Rosário que sente um grande amor pelo seu filho. Alessandro diz a Montserrat que matou Ezequiel para salvar José Luís.

 

Alessandro diz a Carlota que Ezequiel morreu. Alessandro acaba por lhe dizer que o marido morreu a tentar salvar Rosário. Amélia pede ajuda a José Luís por recear Pedro e este acaba por descobrir e bate-lhe.

 

Montserrat diz a Alessandro que Victor encontrou Maria a falar com Laurinho e teme que ela possa fazer algum mal. Alessandro confronta Maria. Montserrat vê Maria disfarçada e diz-lhe que foi assim mascarada que acabou por matar Sandro.

 

Adolfo entra e tenta tirar-lhe a arma. Maria diz-lhe que se a polícia a apanhar vai contar que ele é o traficante. Adolfo diz que também tem provas que a podem mandar a prisão.

 

Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA. Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.