28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/08/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Maria consegue envenenar Alessandro e também toma o líquido envenenado

Foto: Reprodução

Montserrat chega à fazenda e Maria, já fraca, diz-lhe que Alessandro será sempre dela

Pedro diz a Ezequiel que o deixa ir se matar José Luís. Alessandro encontra Rosário. Amélia fica chocada ao ver Pedro e ele acaba por a ameaçar. Alessandro dispara contra Ezequiel e acaba por o matar. Alessandro diz a José Luís que agora eles estão quites.

 

Maria diz a Rosário que sente um grande amor pelo seu filho. Alessandro diz a Montserrat que matou Ezequiel para salvar José Luís. Alessandro diz a Carlota que Ezequiel morreu.

 

Alessandro acaba por lhe dizer que o marido morreu a tentar salvar Rosário. Amélia pede ajuda a José Luís por recear Pedro e este acaba por descobrir e bate-lhe.

 

Montserrat diz a Alessandro que Victor encontrou Maria a falar com Laurinho e teme que ela possa fazer algum mal. Alessandro confronta Maria. Montserrat vê Maria disfarçada e diz-lhe que foi assim mascarada que acabou por matar Sandro.

 

Adolfo entra e tenta tirar-lhe a arma. Maria diz-lhe que se a polícia a apanhar vai contar que ele é o traficante. Adolfo diz que também tem provas que a podem mandar a prisão. Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA.

 

Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse. Alessandro agradece a José Luís e à sua mãe por o terem ajudado. Montserrat diz a José Luís que vai deixá-lo ficar com Luiza durante o fim-de-semana.

 

Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio para ficar com Erick. Maria consegue envenenar Alessandro e acaba, também ela, por tomar o líquido envenenado. Montserrat chega à fazenda e Maria, já fraca, diz-lhe que Alessandro será sempre dela.

 

Pedro diz a Montserrat que há um antídoto para o veneno, mas ela terá que lhe dar algo em troca. Adolfo fica preocupado quando Renato diz a Demétrio que Ezequiel deixou um envelope. Alessandro promete a Nádia que oferece a sua vida a Pedro em troca da dela.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.