Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

18/05/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Pedro diz que Ezequiel e Maria não valem mais nada para ele

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Ezequiel faz Pedro acreditar que Adolfo assassinou Maria

Ezequiel faz Pedro acreditar que Adolfo assassinou Maria. Ezequiel pede a Esmeralda que permita que Maria se esconda em seu negócio, até que reúna provas para demonstrar que Pedro Medina é um narcotraficante corrupto e que abusa de seu posto.

 

Sandro diz a Pedro que Fabiola tem algo muito importante para lhe dizer, mas não quer ver seu nome envolvido no assunto. Pedro, furioso, diz a José Luis que ele o traiu e também à marinha, e que vai se arrepender de ter se colocado contra ele e a favor de um narcotraficante.

 

Jose responde que Alessandro é inocente e ficará livre. José Luis diz ao capitão Robledo que o responsável por queimar o dinheiro foi ele e não Alessandro.

 

O capitão diz que o que fez foi um delito, e deve pagar por ele. Jose diz estar ciente, e só deseja que ele o permita ficar com sua esposa até seu último dia de vida. Depois disso, se entregará.

 

Graziela diz a Josefina que lhe custa muito reconhecer, mas percebeu que Demetrio se transformou em um rapaz de bem e se apaixonou por ela verdadeiramente. Ela se desculpa por seus maus tratos.

 

Pedro diz a Adolfo que ele o demonstrou lealdade ao assassinar Maria e, em agradecimento, vai torná-lo seu braço direito. Adolfo responde que acreditava que seu braço direito era Ezequiel. Pedro responde com desprezo que Ezequiel e Maria não valem nada para ele, que Ezequiel sonha em chegar a ser prefeito municipal, mas jamais o será. 

 

SBT

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.