20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/05/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Pedro informa o juiz de que há uma prova que mostra que Benjamim foi envenenado

Foto: Reprodução

Pedro informa o juiz de que há uma prova de que Benjamim foi envenenado e consegue, mais uma vez, desmentir Alessandro

Pedro diz a Adolfo que quer o testamento de Benjamim, mas ele recusa-se a fazê-lo. Graciela fala com Sandro para chegarem a um acordo e ajuda-lo no julgamento, mas, para isso, tem que lhe dar metade da herança.

 

Maria visita José Luís na prisão e diz-lhe que Pedro Medina colocou um preço a troco da vida de Montserrat. José Luís pede a Cláudio para o deixar sair da prisão durante um dia e que Renato ficará no seu lugar como garantia, mas Cláudio quer dinheiro em troca.

 

Pedro informa o juiz de que há uma prova de que Benjamim foi envenenado e consegue, mais uma vez, desmentir Alessandro. Alessandro diz à mãe que têm que fugir, pois o teste de DNA comprova que não é filho de Benjamim e que, além disso, está a ser acusado da morte de Almonte.

 

José Luís procura Alessandro para o avisar que a vida de Montserrat está em perigo. Alessandro conta-lhe que tem de fugir de Água Azul e José Luís diz-lhe que vai ajudá-lo a escapar com Montserrat.

 

Sem ninguém se aperceber, Maria aponta uma arma a Montserrat e dispara, conseguindo feri-la. Alessandro procura o padre Anselmo e, ao chegar, vê que a casa está completamente vazia.

 

Pedro telefona a Vítor e ameaça-o, dizendo-lhe que a polícia está à sua procura e que Nádia irá regressar para ele, viva ou morta. Alessandro está preocupado com José Luís e Montserrat, mas Vítor diz-lhe que não há tempo para esperar por eles. Eles ouvem a polícia chegar e Vítor diz ao piloto para descolarem.

 

Alessandro telefona a Montserrat, mas é Graciela quem atende o telefone e diz-lhe que a mãe do seu filho está a morrer por culpa dele. O capitão Robledo encontra José Luís no hospital e fica surpreendido de o ver e pergunta-lhe como conseguiu sair da prisão e quem o ajudou.

 

Em casa de Amélia, Pedro fala com Fabíola e diz-lhe que o juiz vai decidir a seu favor. E que, além disso, há um mandado de captura para Alessandro.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.