16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/03/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 01 de março

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

Na fazenda Almonte, o Padre Anselmo escuta Montserrat e a pede que não deixe Alessandro, pois é um bom homem. Montserrat, angustiada, confessa que ela pediu a José Luis que fosse embora, mas ele não foi.

 

O Padre Anselmo pede a Rosário que apoie Montserrat e que não a deixe só. Na residência Mendonça, Carlota comenta com Graciela que irá passar umas semanas com Montserrat, já que Alessandro a convidou. Graciela pede que ela fique para ajudá-la com Lauro. Demétrio se despede de seus pais e diz que irá fazer uma viagem de negócios.

 

Ele entrega um cheque a Graciela e Lauro se sente orgulhoso de seu filho. Adolfo visita Nadia em sua residência para despedir-se. Nadia o abraça e comenta que se sente só, já que Pedro não fala com ela. Adolfo se desconcerta e, triste, diz que irá embora do país. Na fazenda Almonte, Maria se zanga porque Alessandro lhe pede que não disponha da casa, já que Montserrat será a responsável pelos assuntos da casa.

 

Montserrat pede a Dominga que lhe ensine como controlar as coisas da casa, pois não sabe. Dominga, emocionada, aceita ensinar-lhe tudo. Rosário leva a José Luis uma carta, escrita por Montserrat, pedindo-lhe que vá embora e não complique mais sua vida. José Luis pede a Rosário que diga a sua patroa que quer falar com ela.

 

Rosário dá o recado do Padre Anselmo, para que ele o visite em sua paróquia. José Luis suplica a Montserrat que fujam, mas ela se nega, chorando. Na casa do capataz, Joventino diz a José Luis que não está de acordo com o salário que lhe pagam. José Luis o explica que será pago como deve ser. Loreto propõe a Joventino que se desfaça de Alessandro, já que Pedro quer os terrenos e ele não aceita vende-los. Joventino aceita matá-lo, com a condição de ficar com a fazenda e a esposa de Alessandro.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.