29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/02/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 08 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

José Luis é levado preso, assustado ele questiona para os cabos qual o motivo e aceita ir com eles. Victor chega na residência Almonte e fala para Alessandro que Maria está bem, porém perdidamente apaixonada por ele, Alessandro sugere para Victor lutar por Maria, pois ele tem apenas olhos para Montserrat.

 

Graciela se desculpa com Alessandro pela discussão que tiveram e pede que ele case-se com Montserrat, mas ele recusa, pois seria o mesmo que comprar ela. Nadia recebe Graciela na sua casa e fica emocionada, pois Montserrat irá na festa. Pedro telefona para Alessandro e chama ele para uma festa naquela noite. Victor sugere que conheçam pessoas e se distraiam. Esmeralda visita Montserrat e finge ser uma ex-mulher de Jose Luis, ela grita com Montserrat falando para se afastar do seu marido, Montserrat fica zangada e expulsa ela de sua casa.

 

Graciela evita que Montserrat vá na escola naval para esclarecer as coisas com José Luis. Montserrat, chorando, confessa para mãe que vendeu seu terreno para Alessandro para dar o dinheiro a José Luis. Carlota convence Montserrat a ir na festa de Nadia, elas vão ao centro comercial para comprar sapatos. Em uma cafetaria, ela vê Alessandro com Esmeralda e fica surpresa. Em um bar, Dimitrio paga Esmeralda pelo favor de ir na sua casa mais tarde.

 

Victor e Alessandro tomam uma bebida no mesmo mar. Na escola Naval, José Luis entra em desespero, dentro da cela. O capitão Robledo fala para José que acharam a arma do crime que vitimou Gamboa em seus pertences, e por isso ele é culpado. Montserrat chega para buscar José Luis, porém o capitão informa para ela que ele foi transferido para outro local. Dimitrio, Graciela e Carlota procuram Montserrat, ela chega com Rebledo e Graciela e agradece ele pelo gesto.

 

Famosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.