25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/03/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 08 de março

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

Na fazenda Almonte, Alessandro zangado pergunta a Montserrat como ela sabe das coisas de José Luis. Ele deseja saber se Nadia é sua informante. Ela nega e sai, furiosa. Na residência Medina, Pedro grita a Nadia que não irá comer na fazenda de Montserrat. Ela o diz que irá, ainda que ele se zangue, pois deseja ver sua amiga.

 

Em Água Azul, Demétrio comenta a Adolfo que já sabe como se desfazer de Josefina, já que ela quer ter intimidade com ele, que só sente asco. Adolfo ri e pede que ele tenha paciência, que assim que venderem todas as propriedades de Josefina, poderão fugir. Maria visita José Luis para se colocar as suas ordens para o que necessitar.

 

Ela aproveita e o interroga sobre Montserrat. Em seu quarto, Rosário comenta com Montserrat que Alessandro lhe pediu que a vigiasse e a informasse de tudo que a bela fez durante o dia. Montserrat agradece a lealdade da amiga. José Luis se encontra com Alessandro na sala, quando entra Robledo. Montserrat finge cair e José Luis aproveita para escapar.

 

Renato e José Luis vão à fazenda “Arechiga”. Angélica fala com Virginia que pintou José Luis e deseja vê-lo de novo. Angélica ajuda José Luis e Renato a esconder-se em uma cabana. Ela diz a José Luis que adoraria que ele fosse seu namorado. Nadia chega à fazenda de Montserrat, que co chora porque José Luis se foi para sempre.

 

Josefina recebe seu irmão Tomás em sua casa e ele exige que ela o diga porque deseja vender tudo. Josefina, nervosa, responde que está casada com Demétrio Mendonça e que irão partir para a Europa. Tomás, furioso, pede sua certidão de nascimento. Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante de toda sociedade em até uma semana. Ele informa que até lá não poderão vender nenhuma propriedade.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.