25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/02/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 09 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

Montserrat sai com Alessandro e questiona quem era a pessoa com que ele estava na cafetaria, desconcertado ele diz que era uma amiga, ele questiona se Montserrat está com ciúmes, mas ela diz que não. O capitão Robledo fala para Pedro que prendeu José Luis Alvarez, culpado por assassinar Gamboa, ele fala que ele será mandado para um presídio na capital.

 

Muito feliz, Adolfo abraça Dimitrio e fica surpreso por tão bela que Montserra está. Nadia tranquiliza ele e pede para se comportar, pois Pedro poderá ficar zangado. Montserrat pede para Dimitriu falar para Alessandro que ela pensou que ele estava saindo com Esmeralda, por conta disto questionou sobre ela. Adolfo e Dimitrio ameaçam Esmeralda para que não fale nada para Alessandro, caso contrário meterão ela na prisão.

 

Renato ouve quando Dimitrio diz para Adolfo que sua mãe conversou com Robledo para colocar José Luis na prisão. Na escola Naval, Renato tenta ajudar José Luis a escapar, porém eles falham no plano. O capitão Avellaneda põe Renato a cargo da custodia de José Luis, este, pede para conversar com Montserrat, para poderem escapar juntos para longe de Água Azul. Alessandro chega na residência de Montserrat e Graciela exige que a filha fique deslumbrante para Alessandro.

 

Durante o jantar, Alessandro fica entusiasmado com a forma de ser de Montserrat, pois ela pede que ele construa uma escola para os trabalhadores. Lauro despede-se de Alessandro e se retira junto de Graciela para descansar. No jardim, Alessandro dá um beijo em Montserrat e ela corresponde, Renato observa eles ás escondidas, e fica surpreso.

 

Fomosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.