19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/02/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 13 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

 José Luis e Renato estão escondidos quando Renato pede para José esperar para ir a Água Azul, jpa que as coisas ainda estão agitadas demais. Na fazenda Almonte, Maria choca desconsolada, pois Alessandro ainda não chegou. Gaspar, muito triste, pede para sua filha que não esqueça de que ele tem assuntos importantes para atender.

 

Graciela atira dinheiro em Joventino e fala que não vai lhe dar mais nenhum centavo. Pedro fica zangado com Ezequiel, pois não acharam Renato e José Luis. Ezequiel informa na marinha que também não achou eles. Pedro manda vigiar Montserrat em sua residência. José Luis e Renato chegam de ônibus a Água Azul, porém Renato, zangado, fala para o amigo que Montserrat não vale a pena, pois estava se beijando com outro. José Luis responde que irá roubar.

 

Adolfo toma um café na praça de Água Azul, Josefina aproxima-se e cumprimenta ele. Demétrio chega no mesmo lugar e Adolfo apresenta eles. Demétrio queixa-se de que não tem dinheiro, porém diz que não quer trabalhar na marinha. Adolfo propõe fazer Josefina apaixonar-se por Demétrio para poder tirar dinheiro dele. Em sua casa, Josefina conversa com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede para Montserrat que pense bem nas coisas e case-se com Alessandro para esquecer-se do “marinheiro”.

 

Lauro pede para Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua, ele responde que quando o sargento retornar, via ir ver ele. Alessandro pede Montserrat em casamento e entrega a ela um anel de compromisso, ela vai caminha na praia e pensa em José Luiz, reflete um pouco e aceita casar-se com Alessandro, este dá as escrituras para Montserrat e aceita sua palavra como garantia, Montserrat coloca o anel e anuncia que vai casar dentro de um mês.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.