29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/02/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Resumo da novela do dia 23 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "O Que a Vida Me Roubou" do SBT

No bosque, José Luis e Renato acham o corpo de Antonio e pegam seus documentos, partindo em seguida. Em outro local do bosque, Joventino paga alguns homens para que se disfaçam de uma caminhonete. Padre Anselmo pede para Alessandro que arrume as coisas com Montserrat, já que entre eles existe um grande mal entendido, Alessandro promete que vai falar com ela, apesar dela ter tentado fugir.

 

Rosário pede ao Padre Anselmo que não fala para Alessandro que é seu filho, já que é mais suficiente ver ele todos os dias. José Luis e Renato chegam na fazenda Almonte e apresentam-se para Alessandro. Maria leva eles até a casa do capataz, entrega livros de contabilidade e coloca eles as ordens de Rosário.

 

Alessandro entra no quarto de Montserrat para lhe dar uma explicação, dizendo que quis comprar ela sem se apaixonar, Montserrat começa a recordar de tudo e acusa Alessandro de ter separado ela de José Luis, ele se explica e grita que ama ela e jamais seria capaz de fazer algo tão baixo. Rosário pede para que Montserrat saia para tomar um sol, mas ela diz que não, pois não gosta de viver ali.

 

Joventino, surpreso, vai visitar a casa do capataz, já que não crê que ele tenha chegado com vida. José Luis e Renato encaram ele e pedem que ele se mantenha a margem da situação. Na igreja de Água Azul, Graciela pede para Josefina que se afaste do seu filho, pois é muito feia.

 

Adolfo visita Josefina em sua mansão e propõe casamento a ela em segredo com Demétrio, para que assim estejam juntos para sempre, ela fica emocionada.

 

Famosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.