29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/08/2017

'O Rico e Lázaro': Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura na luta

Foto: Reprodução / Record TV

A sacerdotisa visitou Asher no alojamento de escravos

Asher sente tontura antes de lutar. Zac diz que vai a um evento na sala do trono. Nitócris descobre que Shamiran está grávida.

 

Ilana pergunta o que Rafael tinha de importante para falar com a família. Nitócris disfarça e diz que está muito feliz com a notícia da gravidez da cunhada. Rafael pede desculpas e diz que precisa partir. Ele sai como se estivesse fugindo e todos se olham, estranhando.


Lia serve um cliente, que fala gracinhas para ela e a segura pelo braço. Nesse momento, Daniel chega e manda ele largar ela. Lia fica surpresa e Daniel a chama para um passeio.

 

Zac está com Rabe-Sáris na sala do trono, ansioso pelo início da luta. Beroso diz a Sammu que ainda acha que o Lobo de Judá vai ganhar. Aksumai chega e se apresenta ao rei.

 

Nabucodonosor pede que os lutadores se aproximem e Asher e Nebuzaradã se olham com ódio.


Asher sente uma leve tontura, mas se recompõe. Asher e Nebuzaradã começam a se encarar, furiosos. Samira e Talita fazem cara de nojo ao cheirarem a comida de Zelfa.

 

Nabucodonosor ordena que a luta comece. Asher se sente mal, mas resolve atacar de primeira. Nebuzaradã se esquiva, facilmente, e zomba do escravo. Zac estranha, percebe que Asher não está bem e comenta com Rabe-Sáris.

 

Os olhares de Asher e Zac se cruzam. Daniel leva Lia para um passeio de barco. Asher desvia de todas as investidas de Nebuzaradã e o chefe da guarda se irrita. A luta continua.


Todos percebendo que Asher não está bem, comentam entre si. Nebuzaradã desarma Asher e quando está para atacar, Evil para a luta. Nabucodonosor pergunta o que houve e o príncipe diz que o escravo está desarmado.

 

O rei manda que tragam outras armas e um soldado se aproxima com clavas. Asher se levanta e continua a lutar, tonto. Os dois trocam alguns golpes, até que Asher consegue acertar o braço do chefe da guarda, fazendo-o sangrar.

 

Lia pergunta se Daniel quer ter filhos. Asher e Nebuzaradã lutam, exaustos. Evil pede para o pai que a luta seja interrompida para eles descansarem. Asher conta a Aksumai que foi envenenado, mas diz que precisa se vingar antes de morrer.


R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.