29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/08/2017

'O Rico e Lázaro': Asher tira satisfações com Zac sobre a morte de Uriel

Foto: Reprodução / Record TV

Asher ficou furioso ao descobrir que Zac é o assassino de Uriel

Nabucodonosor mal contém a felicidade de saber que Shamiran está grávida. Shamiran pede segredo a Evil, diz que tem receio. Nicolau tem um pesadelo.

 

Sammu conta que envenenou Asher para que ele ficasse mais vulnerável na luta e Nebuzaradã fica irritado. Lior pede que Asher deixe sua vingança para trás.


Lia chega, muito feliz, e conta a Naomi que foi pedida em casamento por Daniel. Naomi diz que também está muito feliz por ter aceitado o pedido de Abednego e elas comemoram. Asher se despede de Lior.

 

Daniel conta aos sábios que tomou coragem para pedir Lia em casamento. Namnu confidencia a Nitócris que gosta de Arioque e a princesa fica surpresa. Nitócris diz que a sacerdotisa precisa cumprir com o acordo delas e conta que Shamiran está grávida.


Nabucodonosor diz que acordou de ótimo humor, quando Daniel se aproxima e pede autorização para se casar com a escrava Lia, e Abednego se casar com a escrava Naomi.

 

O rei reage, surpreso. Edissa está levando comida para Joaquim e é impedida por Rabe-Sáris. Nitócris ameaça Sammu. Edissa conta a Neusta e a Ebede que Rabe-Sáris não permitiu que ela levasse a comida para Joaquim. Neusta se enfurece e diz que vai falar com a rainha.

 

Asher chega na oficina e Absalom e Nicolau se assustam, dizem que ele é uma assombração. Zac chega e se irrita com a presença dele. Ele pede para ficar a sós com Asher. Asher, irritado, questiona Zac e pergunta se foi ele que matou Uriel.

 

Zac tenta desviar o assunto. Asher diz que é uma pena eles terem chegado a esse ponto e Zac diz que nunca quis o mal dele. Asher diz que ele faz tudo por Joana e na verdade nenhum dos dois a merece.


Joana se aproxima da oficina e Absalom a detém. Ela diz que era com ele que precisava mesmo falar e Absalom a leva para sua casa. Beroso, diante do pedido de Daniel, diz que as duas escravas estão sobre sua responsabilidade, e serviço não falta na Babilônia.

 

Nabucodonosor autoriza o casamento de Daniel e Lia. Joana é direta e pergunta se ele fez algo para assustar o pretendente de Dana, Rafael. Absalom fica perplexo. Asher pede que Zac conte toda a verdade.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.