25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/06/2017

'O Rico e Lázaro': Chaim desperta o ódio de Zac ao agredir Elga

Foto: Reprodução / Record TV

A relação entre pai e filho já estava estremecida

Shag-Shag diz não saber onde o filho está. Beroso pede para ter uma conversa com o rei. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio.

 

Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho.


Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu-Ramat faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores.

 

Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac fica furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.


Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Eles seguem em direções diferentes para tentar encontrar o pai. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Asher sofre na prisão.

 

Hurzabum fala sobre Shag-Shag com a família de Rebeca. Arioque promete proteger o filho de Shag-Shag. Zac, Nicolau e Absalom procuram Chaim na Casa da Lua.


Daniel tenta tranquilizar Naomi. Nabucodonosor pede um pouco de paz. Sammu comemora o ritual bem-sucedido. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã.

 

Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim. Joaquim é surpreendido ao saber que tem uma pretendente.


Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar com Joaquim. Nitócris faz questão de dormir ao lado do filho. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente.

 

Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa.


Shag-Shag fica preocupada com Hurzabum. Joana conversa com Rebeca e Dana. Sadraque manda Mesaque descansar. Zac e os irmão não encontram o pai.

 

Tamir e Shamir retornam para casa. Joel implica com Lior no alojamento dos escravos. Preso no calabouço, Asher pensa em Joana. Hurzabum retorna para a casa de Rebeca e diz não ter encontrado Shag-Shag.

 

Sadraque dorme no corredor para tentar achar o vulto. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrar Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo.

 

Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.