19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/10/2017

'O Rico e Lázaro': Daniel avisa que Evil-Merodaque corre perigo e tenta proteger o novo rei

Foto: Reprodução / Record TV

Evil-Merodaque se emociona ao ver que Shala está bem

Evil-Merodaque ora ao Deus dos Hebreus. A sala do trono se ilumina e Shala, filha do novo rei, desperta do sono profundo. Nitócris tenta falar com o irmão, mas ele não dá atenção.


Absalom manda Larsa ficar longe de Dana. Ela gosta de ser protegida por Absalom. Sammu-Ramat aconselha Asher a deixar o palácio com Joana. Joaquim convida Neusta para deixar a cidade com ele e Edissa.

 

Evil-Merodaque se emociona ao ver que Shala está bem. Daniel diz que o novo rei está em perigo. Nitócris pede para Amitis falar com Evil-Merodaque. Nebuzaradã avisa que Arioque deve estar longe no momento do golpe.

 

Alguns babilônicos nas ruas reclamam da atitude de Evil-Merodaque. Amitis pede para falar com Asher. Daniel diz que precisa proteger o rei.


Ilana conversa com Joana. Amitis pede para Asher ficar de olho em Nebuzaradã. Joana ajuda uma criança carente. Zac arma um plano com uma mulher na Casa da Lua. Oziel é humilhado por alguns clientes.

 

Para proteger os familiares de Evil-Merodaque, Amitis aconselha o filho a mandar Shamiran e as filhas para longe da Babilônia. Shag-Shag defende Oziel. Zac encontra Beroso e diz ter encontrado alguém para o plano. Evil-Merodaque autoriza a partida de Joaquim. Asher diz que ficará ao lado do rei. Evil-Merodaque avisa que fará um pronunciamento.


Amitis encontra Nitócris e diz que a esposa e filhas de Evil-Merodaque fugirão. A princesa se recusa a deixar o palácio. Amitis diz amar a filha, que se emociona. Rebeca diz que acompanhará Shamiran até a saída da cidade.

 

Neusta não aceita partir com Joaquim. Elga se prepara para o casamento com Fassur. Hurzabum diz que acompanhará Rebeca. Neusta se despede do filho. Rebeca inventa uma desculpa para Namnu.

 

Sammu-Ramat questiona a presença de Rebeca. Escondida, Joana escuta Nebuzaradã dizer que matará Evil-Merodaque.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.