19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/08/2017

'O Rico e Lázaro': Naomi revela para Daniel que foi assediada por Fassur na infância

Foto: Reprodução / Record TV

Naomi sofreu um assédio quando era criança

Daniel pergunta porque Lia foi para a Casa da Lua e Larsa diz que foram ordens de Beroso. Asher cuida das plantas e lembra de Joana. Larsa chega e diz que ele precisa se preparar para a luta de mais tarde. Zabaia apresenta o trabalho da Casa da Lua para Lior e Lia.


Zabaia diz que trata bem os escravos que trabalham na Casa da Lua e Daniel assente e pede para falar a sós com eles. Lia diz que ele não deve se preocupar, pois Deus está com ela.


Daniel volta ao alojamento para ver Naomi e pergunta porque ela não aceitou o pedido de casamento de Abednego. Naomi hesita, mas resolve falar de seu passado com ele. Nabucodonosor se irrita e diz que a rainha está mais preocupada com o escravo do que com o genro.


Naomi acaba de contar a Daniel sobre a agressão que sofreu quando pequena. Naomi comenta que ele era um sacerdote e Daniel pergunta se ela lembra o nome dele. Naomi diz que jamais vai esquecer, e o nome dele era Fassur.


Zac expulsa Fassur de casa. Sammu encontra Asher. Daniel procura Ravina e Zadoque e conta sobre Naomi e Fassur. Ebede conta a Neusta que ele e Edissa foram expulsos do calabouço por Rabe-Sáris. Zadoque e Ravina impedem que Fassur saia da Sinagoga.


Daniel chega com Naomi e ela fica muito tensa ao ver o sacerdote. Daniel a ampara e Naomi aponta e diz que foi Fassur que se aproveitou dela quando ela ainda era uma criança. Oziel fica chocado. Fassur diz que é inocente.

 

Naomi diz que ele errou com ela, mas ela o perdoa. Ela abraça Daniel e chora muito. Ravina e Zadoque se olham, emocionados. Fassur vai embora, tentando se controlar.


Hurzabum chateado pelo sumiço de sua mãe. Daniel diz a Ravina e Zadoque que, infelizmente, eles não têm provas contra Fassur, mas precisam ficar de olho nele. Naomi aceita se casar com Abednego.

 

Rafael está andando pela rua, quando Absalom surge na frente dele e coloca uma faca em seu pescoço. Asher pede que a sacerdotisa vá embora, diz que sabe que ela está ali a mando de Nebuzaradã.


R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.