Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

06/12/2018

'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Valentina fica grilada ao descobrir que Feliciano virou mendigo e decide investigar o que aconteceu para ter outro guardião da fonte em suas mãos

Em breve, o telespectador de “O sétimo guardião” vai descobrir que Feliciano (Lepoldo Pacheco) guarda muitos mistérios. No passado, o guardião da fonte foi um homem muito rico e ajudou Valentina (Lilia Cabral) quando ela foi largada no altar por Egídio (Antonio Calloni). Ele emprestou dinheiro à mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), que só conseguiu erguer a Marsalla Cosméticos graças à sua ajuda. "De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla", fala a vilã para Laura (Yanna Lavigne).


Valentina fica grilada ao descobrir que Feliciano virou mendigo e decide investigar o que aconteceu para ter outro guardião da fonte em suas mãos. “Ele tinha terras, casas alugadas, dinheiro... E virou mendigo? Como as coisas mudam!”, fala ela. Quando Valentina reconhece Feliciano, ela fica horrorizada. "Mas a que ponto você desceu, Feliciano... Um homem rico!Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?", ironiza ela.


Feliciano fala que não adianta ela dizer que seu nome agora é outro: "Pra mim você será sempre a mesma... E ainda me deve dinheiro!". "Diga quanto e eu lhe pago agora!", responde Valentina. "Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!", diz ele. Feliciano entra na prefeitura, e Laura intervém. "Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?", pergunta. "Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos".

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.